Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Sodicentro e Município de Leiria, juntos na sensibilização para o uso de máscara

25/09/2020

O Município de Leiria apresentou a 24 de julho o Leiria Regressa 2.0, a mais recente campanha de sensibilização para o uso de máscara, como medida de proteção ao COVID-19.

Na conferência de imprensa realizada no Parque Tenente Coronel Jaime Filipe da Fonseca (Parque do Avião), Gonçalo Lopes, Presidente da Câmara Municipal, afirmou que “percebemos que houve, em alguns momentos, um esquecimento da preocupação em usar a máscara” e este é um “trajeto colectivo, não adianta só um estar protegido”.

“Embora sem ter surtos identificados, temos mais casos ativos em crescimento”, por isso “queremos alertar a população [para o uso de máscara], porque é atualmente o melhor sistema de proteção”, defendeu.

Para ajudar a chegar a mais pessoas a Sodicentro apoia a iniciativa da campanha Anti COVID e cedeu uma viatura às patrulhas que têm como objectivo apelar a todos que usem as suas máscaras tanto em espaços abertos como fechados, em vários pontos do concelho.

 

Proteja-se a si, proteja o próximo.

Use máscara.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart, Vans e Pesados/Trucks.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Sodicentro

Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Sodicentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações | Grupo Auto-Industrial