Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Mercedes-Benz é novamente considerada a marca automóvel de luxo mais valiosa do mundo

20/10/2020

A Mercedes-Benz é mais uma vez reconhecida como uma das marcas mais desejadas do mundo. Este ano, no ranking "Best Global Brands" da consultora de marcas dos Estados Unidos - Interbrand, a Mercedes-Benz alcançou a oitava posição. Com um valor de marca estimado em 49,268 biliões de dólares, é a única empresa europeia a figurar entre as dez primeiras.

A Mercedes-Benz sempre combinou um alto nível de inovação com o desejo de oferecer aos clientes uma experiência de mobilidade de classe de luxo única e inconfundível. Portanto, não apenas todos os produtos e serviços da Mercedes-Benz carregam consigo o know-how acumulado da empresa, mas também algo mais firmemente ancorado no DNA da marca, a aspiração de incorporar o fascínio do luxo moderno. Este momento, marcado pela pandemia COVID-19, prova claramente que as marcas de sucesso são mais duradouras do que nunca, mesmo em tempos turbulentos. A sua postura clara transmite confiança e consistência, fortalecendo laços de longo prazo entre o cliente e a marca.

Foco nas melhores marcas do mundo desde 1999

A consultora de marcas dos EUA Interbrand tem pesquisado e analisado as marcas mais valiosas do mundo desde 1999. Pela 21ª vez, as 100 melhores estão incluídas no estudo anual "Best Global Brands", que analisa todos os candidatos de acordo com três critérios: desempenho financeiro dos produtos ou serviços da marca, papel da marca no processo de decisão de compra e força da marca na garantia de lucros corporativos futuros. A Interbrand foi a primeira empresa a desenvolver um método de avaliação de marca certificado de acordo com a ISO 10668. Esta norma internacional define referências para avaliação e atende aos requisitos para classificação monetária precisa de marca.

O ranking da Interbrand pode ser encontrado em: www.bestglobalbrands.com

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart, Vans e Pesados/Trucks.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Sodicentro

Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Sodicentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações | Grupo Auto-Industrial