Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Mercedes-Benz anuncia espaço exclusivo digital dedicado ao Classe G

14/02/2022

A Mercedes-Benz abriu um novo e exclusivo espaço de encontro e experiência para a crescente comunidade classe G em todo o mundo: o Private Lounge Classe G. Todos os entusiastas do "G" podem agora partilhar a sua paixão, aceder a material exclusivo, contactar diretamente os especialistas do Classe G e obter convites para eventos únicos.

Lançado no final de janeiro, o Private Lounge Classe G é o novo local de encontro digital para clientes e fãs do Classe G de todo o mundo, focando-se em tudo o que definiu o fascínio do Classe G durante décadas: liberdade ilimitada, paixão expressiva e aventuras inesquecíveis em asfalto ou em terra batida. O Private Lounge Classe G oferece conteúdos exclusivos do icónico veículo todo-o-terreno – desde as últimas notícias a histórias extraordinárias, entrevistas a eventos únicos e uma plataforma de discussão.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart, Vans e Pesados/Trucks.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Sodicentro

Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Sodicentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações | Grupo Auto-Industrial