Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Daimler AG passa oficialmente a designar-se Mercedes-Benz Group AG

01/02/2022

A alteração da denominação comercial da Daimler AG para Mercedes-Benz Group AG foi oficializada hoje, dia 1 de fevereiro de 2022, marcando a conclusão do processo de reestruturação do Grupo que começou o ano passado e foi aprovado pela maioria dos acionistas.

O novo Grupo estará totalmente focado no segmento premium e de luxo, pretendendo liderar na área de mobilidade elétrica e destacar-se no desenvolvimento de software inovador.

Também a Daimler Mobility AG é renomeada Mercedes-Benz Mobility AG, focando a sua oferta nos serviços de mobilidade para os automóveis ligeiros de passageiros e comerciais, nas áreas de financiamento, leasing e seguros. A divisão de financiamento e mobilidade permite que os clientes Mercedes-Benz usem os seus veículos de forma mais flexível, através de modelos de renting e leasing, gestão de frotas e serviços digitais de cobrança e pagamento.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart, Vans e Pesados/Trucks.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

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